Descrição da Vaga
- Prestar suporte técnico a clientes (igrejas, pastores e equipes) via telefone, e-mail, chat e/ou ferramentas de acesso remoto para dúvidas e problemas relacionados aos sistemas de gestão pastoral;
- Diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão;
- Irá registrar todas as interações de suporte em um sistema de tickets, garantindo o acompanhamento e a resolução dentro dos prazos estabelecidos;
- Elaboração de documentação para abertura de chamado e para registro de atendimento;
- Apoio em configuração de impressora e configuração de máquina de cartão para instalação de nosso sistema. ,
Requisitos Indispensáveis
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão.
Requisitos Desejáveis
- Comunicação clara, empática e profissional com os clientes.
- Capacidade de auto gerenciamento e proatividade.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Paciência e resiliência para lidar com diferentes níveis de conhecimento técnico dos usuários.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Vale Farmácia
• Seguro de Vida
• Café e frutas no local
• Premiações
Local do Trabalho
THEOS INFORMATICA LTDA
Horário de Trabalho
08h00 às 12h00 - 13h12às 18h00
Informações Adicionais
- Conhecimento em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e suas aplicações em sistemas.