Implantação do Sistema do módulo Folha de Pagamentos;
Dominar as ferramentas e processos de suporte e entender a realidade e os desafios das igrejas, agindo como um parceiro estratégico para o sucesso delas;
Aptidão com software de gestão
Requisitos Indispensáveis
- Capacidade sólida de organização e gestão de prioridades;
- Conhecimento aprofundado sobre o produto/serviço oferecido;
- Habilidade em resolução de problemas, com olhar analítico e soluções criativas.
Requisitos Desejáveis
- Realizar a implantação e suporte do sistema de Folha de Pagamentos, assegurando que os usuários se sintam confortáveis e capacitados;
- Dominar as ferramentas de suporte e se manter atualizado sobre as necessidades e desafios vivenciados pelas igrejas;
- Desenvolver uma comunicação proativa, buscando sempre oferecer soluções que agreguem valor.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Vale Farmácia
• Seguro de Vida
• Café e frutas no local
• Premiações