Descrição da Vaga
Implantação do Sistema do módulo Folha de Pagamentos
Dominar as ferramentas e processos de suporte e entender a realidade e os desafios das igrejas, agindo como um parceiro estratégico para o sucesso delas
Aptidão com Software de Gestão
Didática e Paciência
Resolução de Problemas Orientada ao Contexto
Proatividade para Capacitação
Organização e Gestão de Prioridades
Requisitos Indispensáveis
Domínio do Produto/Serviço
Resolução de Problemas
Organização e Gestão de Prioridades
Requisitos Desejáveis
Comunicação: Capacidade de se expressar de forma clara, concisa e amigável, tanto por escrito quanto verbalmente. Isso inclui a habilidade de ouvir ativamente, fazer perguntas relevantes e adaptar a linguagem ao nível de compreensão do cliente.
Empatia e Paciência: Entender as necessidades e frustrações dos clientes, colocando-se no lugar deles para oferecer soluções e suporte de forma calma e compreensiva, mesmo em situações desafiadoras.
Proatividade: Antecipar possíveis problemas ou dúvidas dos clientes e agir preventivamente para garantir uma experiência positiva.
Resolução de Conflitos: Habilidade para lidar com situações delicadas, acalmar ânimos e encontrar soluções que satisfaçam ambas as partes.
Colaboração: Trabalhar em conjunto com outras equipes (vendas, desenvolvimento de produto, marketing) para resolver questões complexas dos clientes e melhorar continuamente a experiência do usuário.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Vale Farmácia
• Seguro de Vida
• Café e frutas no local
• Premiações
Local do Trabalho
THEOS INFORMATICA LTDA
Horário de Trabalho
08h00 às 12h00 - 13h12às 18h00